FAQ
Casa

FAQ

Precisa de ajuda para organizar sua viagem com a Fly Mundo? Consulte algumas perguntas frequentes em nosso faq ou, se preferir, mande uma mensagem através do formulário ao lado.

A Fly Mundo trabalha para transformar seus sonhos de viagens em experiências incríveis e tirar suas dúvidas é um ponto muito importante para nós!

Confira abaixo as perguntas mais frequentes.

PERGUNTA MAIS FREQUENTE - CLIENTE

Como pagar uma compra de passagem aérea online?

A única maneira de pagar as reservas de passagens aéreas é através do cartão de crédito. Você deverá clicar no link COMPRAR PASSAGEM e finalizar a compra após verificar se todos os dados da busca estão corretos.

É possível comprar na Fly Mundo de maneira presencial?

Sim! Desde que você seja residente em Itaitinga ou Fortaleza, mediante visita ao cliente previamente agendada ou em nosso ponto físico localizado em Itaitinga.

Com que antecedência devo apresentar-me no aeroporto?

Recomenda-se que se chegue ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência para voos nacionais e 3 horas para voos internacionais. Há que ter em conta que o passageiro deve passar pelo check in, controle de segurança e no caso de voos internacionais passar pelo controle de passaporte. Recomendamos que em datas especiais como férias, feriados, eventos, etc se respeite ainda mais a antecedência de chegada ao aeroporto para evitar as filas para check-in.

É possível comprar através da central de vendas?

Sim! Basta clicar no link de atendimento pelo whatsapp ou através do formulário de contato.

Entre em Contato

PACOTES

MELHORES PROMOÇÕES